Sobre Nós

Screen Shot 2016-02-06 at 6.34.28 PM

Olá! Se você ainda não me conhece, eu sou o Cadu Angeli. Muito prazer!! Muita gente já me conhece do ano passado, quando eu comecei o projeto do Imposto de Renda Sem Traumas.

Sou economista, contador e empresário. Há mais de 20 anos ajudo amigos e clientes a acertarem as contas com a Receita Federal.

Ao longo desses anos, eu passei por diversas situações e vi muita gente pagando multa, pagando mais imposto que devia, fazendo a declaração de forma errada e tendo muitos problemas com o Leão.

Cada ano que passava, mais pessoas me procuravam na época da declaração do Imposto de Renda. Até que em 2015, eu literalmente cheguei no meu limite. Tive que virar várias noites para conseguir cumprir a entrega de todas as declarações, e percebi que precisava pensar em outra forma de conseguir ajudar mais pessoas.

Foi assim que, no ano passado, surgiu o Imposto de Renda Sem Traumas. Um projeto com o objetivo de compartilhar conteúdo relevante, como dicas, lembretes e oferecer alguns serviços relacionados à declaração de Imposto de Renda no Brasil.

Com  o sucesso do projeto em 2016, pude crescer a equipe para prestarmos um serviço ainda melhor. Estamos com uma parceria com uma grande empresa de contabilidade, da qual eu sou um dos sócios, justamente para podermos atender a um maior número de pessoas.

O imposto de renda sem traumas é pra você que:

. nunca fez imposto de renda e quer aprender a fazer;

. “sente arrepios” só de ouvir falar sobre esse assunto;

. reclama e sofre todo ano para fazer sua declaração;

. nunca tem certeza se fez a declaração da maneira correta;

. morre de medo de cair na malha fina;

etc etc etc…

Se você se identificou em algum desses itens, está no lugar certo!!

Como o projeto só tem 1 ano,  te peço que, caso você tenha alguma sugestão, dúvida ou mesmo um pensamento a esse respeito, compartilhe comigo através do email caduangeli@irsemtraumas.com.br ou www.facebook.com/irsemtraumas 

Se quiser garantir Gratuitamente o seu Guia com os 7 principais erros na hora de fazer a declaração de imposto de renda, basta colocar seu e-mail aqui embaixo.

privacy Não se preocupe! Eu odeio spam tanto quanto você.